Perguntas Frequentes
- Esse site também é da Árvore Mágica?
Sim! A Árvore Mágica Kids é da Árvore Mágica, porém faz entregas diretamente de seus fornecedores internacionais para a sua casa, com nossa embalagem, conforto, qualidade e segurança.
- Posso ser taxada?
Não! Todas as taxas e impostos de importação são previamente pagos pela Árvore Mágica Kids. Caso haja qualquer cobrança não pague e entre em contato conosco.
- Qual é o prazo de entrega do pedido?
Todas as compras são enviadas dos nossos fornecedores Internacionais, saindo dos Estados Unidos, Ásia e Europa e possuem Frete Grátis e Entrega Garantida para todo o Brasil, com prazo de entrega de 10 a 20 dias úteis após o envio.
- Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, reservamos um prazo de até 5 dias úteis para processar, preparar e enviar seu pedido.
Este período é essencial para garantir a qualidade e a precisão de cada item que você adquire conosco.
Você receberá o Código de Rastreamento por e-mail e WhatsApp para acompanhamento completo.
- Como rastrear meu pedido?
Utilize a Página de Rastreamento: https://arvoremagicakids.com.br/pages/pagina-de-rastreio
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 7 dias após a confirmação de pagamento.
Você pode acompanhar todo o envio através do seu e-mail também.
Eu posso retirar o produto em loja física?
Não é possível retirar os produtos comercializados no site Árvore Mágica Kids nas lojas físicas Árvore Mágica. Todos os produtos comercializados nesse site possuem entregas exclusivas no no conforto da sua casa.
O meu pedido foi cancelado? Por quê?
Normalmente, um pedido é cancelado devido à recusa de compra pela empresa responsável pelo seu cartão de crédito.