PolÍtica de Devoluções
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Para atendê-lo da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Devolução bem simples feita especialmente para você!
Você pode solicitar sua Devolução em até 7 dias corridos após recebimento da peça.
Tudo é feito EXCLUSIVAMENTE na página de Rastreamento do Seu Pedido, clicando aqui: https://arvoremagicakids.com.br/pages/pagina-de-rastreio
Preencha seus dados, localize seu Pedido e escolha a opção DEVOLUÇÃO
A devolução é grátis com o envio (etiqueta de postagem) sendo custeado por nós! Você receberá tudo automaticamente ao solicitar a devolução.
Enviamos uma etiqueta para postagem da peça que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios mais próxima do cliente dentro do prazo.
A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 3 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.
Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, para então darmos seguimento com o processo devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- No processo de devolução (postagem reversa), o cliente deve POSTAR a peça na agência dos Correios, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar.
ATENÇAO: Por favor, não envie sua devolução para o endereço do remetente que consta no pacote de entrega. Este não é o endereço de nossa Central de Devoluções e afetará o processo de troca/reembolso, podendo anular o processo, uma vez que é realizado mediante avaliação da peça. O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço que fornecemos na etiqueta através do E-mail.
RESTITUIÇÃO DE VALORES - REEMBOLSO
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Não fazemos devoluções via PIX em conta de terceiros, somente em conta do titular da compra.
Observações Importantes:
A desistência/cancelamento da compra somente poderão ser solicitados após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito ao Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, as trocas, devoluções ou reembolsos somente serão realizados após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado (conforme previsto em lei).